terça-feira, 14 de junho de 2011

Você também fica chateado pensando no fato de que vários de seus amigos, por desconhecerem um sentido para suas vidas, machucam a si mesmos? Criam feridas abertas em suas personalidades, sem ao menos refletir sobre o peso disso nos seus futuros relacionamentos...
Tenho pensado muito nisso ultimamente, e refletido bastante sobre a vida de Jesus (o mesmo que, NO MÍNIMO, mudou a forma como a humanidade conta os anos, dividindo a história entre a.C. e d.C.).
Ok, eu admito, não alimento esperanças de que algum dia eu fique conhecida no mundo todo (apesar da Internet) a ponto de dividir a história novamente. Porém, creio SIM, que os planos de Deus para as nossas vidas são infinitamente maiores do que os nossos à respeito de nós mesmo (incrível o amor de Deus nisso, né?!).
Gosto da expressão: "fazedor da história". E aí, nós batemos de frente com um presentão que o Papai nos deu, o livre arbítrio, ou o poder de escolhermos o que fazer com as nossas vidas!
Mas, sabe o que para mim é o mais lindo, impressionante e extremamente revelador do amor de Deus nessa história???
É que, Ele realmente têm a BOA, AGRADÁVEL e PERFEITA vontade para as nossas vidas, porém, o Senhor é educado e gentil (hehe)  nunca impondo a Sua vontade em nós, e ainda, quando fazemos escolhas, por menores que sejam, sem pedir os "conselhos" do Espírito Santo, e descobrimos que na verdade, fizemos a escolha errada, o Pai sempre está disposto à amenizar a nossa dor, sarar as nossas feridas e então, finalmente... faz nascer novos sonhos de acordo com a vontade que está no Seu coração!

"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."     Jeremias 29: 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário